quinta-feira, 16 de abril de 2009

Testemunho da Mariana Torgal

Olá a todos os pumapicos/pumapianos/pumapeiros/ e todos os mais diversos nomes que já ouvi…

Quero antes de mais explicar a minha demora. Há dois fortes motivos: 1º criar suspense para primeira aparição, 2º não ter percebido como se ‘post’ qualquer testemunho (não percebo muito de blogues)

Bem, mas vamos ao que interessa, querem saber um pouco sobre mim? Se não querem porque estão a ler?! Não vos entendo…

Sou a Mariana Torgal, tenho vinte anos e sou do Porto. Aventurei-me por terras mouriscas para frequentar o curso de economia após a tentativa em vão de estudar nas melhores universidades em Inglaterra Politics and International Relations. Lá estou eu a dar uma bonita impressão de mim, mas isso é porque vocês ainda não sabem a história, vou vos contar… Eu estudei numa escola Inglesa e completei o 12º ano no Porto como se estivesse em Inglaterra. Para entrar numa faculdade lá é fácil MAS para ser seleccionado para eventualmente entrar (conditional offers) nas melhores faculdades é outra história. Enfim como não me podia dar ao luxo de endividar os meus pais numa faculdade menos boa lá fora achei por bem ficar em PT (PARA JÁ) e mais tarde então aventurar por terras longínquas sejam elas onde forem. Como já perceberam ou deviam, ambiciono ir estudar para fora e quiçá ficar, ADORO VIAJAR.

Agora que já sabem um pouco de mim, vou vos falar do PUMAP09. Infelizmente já ficaram para trás pessoas que gostava muito que fossem e não podia deixar de as mencionar, mas por outro lado também vos digo com todo o orgulho que o nosso grupinho é MUITO BOM. Há de tudo um pouco, vamos lá ver como nos aguentamos no big brother da casa com 16 pessoas (!) - confesso que é o que mais receio embora vá tranquila e de espírito aberto espero não assistir a conflitos infindáveis.

Para já são estas as minhas impressões, embora esteja lançada para escrever muito mais acho que não vos devo aborrecer mais! Desafio os meus queridos pumap09 a escreverem qualquer coisinha para não me deixarem aqui sozinha com o meu triste testemunho!

Beijo a todos
Mariana

3 comentários:

  1. Marianete esparguete,

    Ao ler o teu comentário, sempre engraçado como só tu sabes ser tão bem, tenho a dizer-te q vamos ter um Big Brother tranquilo, e esperemos ter também muitos senhores bonitos ahahah

    Desculpa, mas foi inevitável, sabes q sim!!

    Grande Beijinho!

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Querida Miana (para mim, ainda a minha pequenina Mianinha), já tão crescida:

    Espero que desse big brother tires o máximo proveito. Mas, e acima de tudo, que toda essa experiencia seja muito gratificante. Volta rápido para nós. Fico à espera de novidades com cheiro a terra tropical.
    Mil beijos. Susa Paúl

    ResponderEliminar
  3. Querida Miana,

    suponho que estejas ocupadíssima, por terras tropicais com cheirinho a copra e caju, nessa aventura sem fim... mas tenho um pedido a fazer, que a tua assiduidade neste registo de memórias seja constante. E tão pouco vale escrever em xangana ou ronga.

    Assim, prometo que, todos os dias te virei fazer companhia.

    Ah, e já agora podemos enviar-te algum pacote postal? Uma encomenda de 11Kg aproximadamente? Ainda não fala, mas grita. Não é atleta, mas corre. :)

    1000 beijos

    ResponderEliminar